terça-feira, 19 de junho de 2007

Pit Bull Terapeutas

A Associação Pit Bull Oeste foi pioneira na Europa no que toca a terapia com cães das raças ditas potencialmente perigosas.

Neste projecto ja contam 9 Cães:

Bruce-Rottweiler
Nina-Doberman
Apolo-Pit Bull
Xena-Pit Bull
Shiva-Pit Bull
Choco-Pit Bull
Schwarza-Pit Bull
Ratão-Pit Bull
Brutus-Pit Bull


(fica aqui o link para visionarem uma reportagem á A.P.O. feita pela TVI)
http://www.pitbulloeste.com/VideoSIC.jpg

REPORTAGENS A.P.O

1 comentário:

Débora Motta disse...

Que pena que somente hoje encontrei este site, acidentalmente. Tenho uma pitbull que foi recolhida da rua por uma conhecida, em estado deplorável. Tinha cerca de dois meses de idade, e estava com anemia profunda, um surto de sarna demodécica, e não sabíamos se iria sobreviver. Poucas esperanças foram dadas. Após dois meses de tratamento em clínica, e muito amor e carinho que recebe, a Pit, como ficou conhecida na clínica, e o nome herdado, é uma cadela linda, extremamente dócil, amorosa, brincalhona e companheira. Ainda sofre preconceitos de pessoas mal informadas pela midia marron. Sou a favor da punição, com prisão dos criadores de pitbulls que têm a intenção de utilizá-los em rinhas. Os animais são instigados, maltratados e deixados à sua sorte, e à morte. Tenho a convicção de que é uma raça de força e que os responsáveis por sua agressividade são os seus donos, inconsequentes, cruéis e irresponsáveis. Isso é fruto de uma ment pertubada e doentia.
Desejo que obtenham sucesso em seu trabalho e pretendo me engajar nesta dismistificação sobre esta raça tão linda e injustiçada.