quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cadela gravida enforcada (TEM FOTOS)

CONTEM IMAGENS CHOCANTES

por Irakaya

A maioria das noticias aqui é de ataques ou de louvores a APBT, hoje vou postar uma diferente.Retitrei de outro forum que costumo ir The pitStop. O Titulo:Pregnant Dog Hung in Philadelphia Schoolyard, Brutally Tortured to Death Posted on 2008 under Crimes Against Canines, Just Sad , News & Updates, Torture 11
Cadela gravida enforcadaFoi brutalmente espancada e torturada até à morte depois o seu corpo foi deixado como uma espécie de exposição macabra para que todos a podessem ver.A área em torno do corpo torturado estavam pedras e blocos de betão, muitos cobertos de sangue, obviamente usados na tortura do indefeso animal. "Basta pensar que alguém pode atira alguma coisa num animal como este e ouvi-la chorar e continuar a atirar coisas … é de cortar o coração", disse O Agente Wayne Smith do PEAC PA.Imagine o tormento, a dor, o sofrimento desta criatura inocente que passou por lapidação e de como ela foi espancada até a morte!

HUMANO:Criatura dotada de inteligência reflexiva e inventiva,dotada de livre-arbítrio, podendo assim percepcionar e analisar livremente o mundo natural que o rodeia, "transformando-o" pelo poder do pensamento. Na giria usamos a expressão "ser humano" como que isso significasse que temos coração!

3 comentários:

Anónimo disse...

cenas como essa sempre vemos e não podemos fazer nada,pois nossa lei é falha quem faz uma coisa dessa não tem coração, se á lei fosse verdadeira mesmo seria bem feito com os marginais a mesma coisa até pior, não matar eles sim fazer os mesmos maltratos que eles tiveram coragem de fazer. Pitt bull não é como muitos ver de outro ângulo sã animais comos todos os outros cães também não tenho mais palavras amigos fico aqui.....

Anónimo disse...

Provavelmente o cão atacou alguêm,como é tipico nestes caes e nas merdas dos donos.

Anónimo disse...

É lamentável...Ver tanta crueldade com um pobre animal indefeso!
Eu tenho um pit bull(se chama Bardu,tem 8 anos),ele é maravilhoso,docil,apegado com todos os membros da família,adora crianças;e ele nunca teve,nem indícios,de ser um cão agressivo,um cão é apenas o reflexo de seu dono.Claro,é raça super forte e precisa de muitos cuidados ao se educar um cão desses,mas existem muitos boatos em cima dos pit bulls.Enfim fico extremamente triste,de ver como os "seres humanos",são capazes de fazerem tamanha crueldade.